domingo, 5 de agosto de 2012

Chocolate - O Filme

Eu adoro o filme " Chocolate" com a Juliette Binoche e o Johnny Depp, além de outros atores incríveis. Quando o filme foi lançado eu fiquei louca para assistir, ainda morava em Pirassununga, fui até a Oppus Vídeo (será que ainda existe?) e aluguei em VHS!
Alguém me avisou que eu teria uma vontade absurda de comer chocolate, não levei muito a sério, coloquei a fita no vídeo cassete e pronto. Mas quando a Vianne  começa a preparar todas aquelas delícias: bombons, tortas, bolos, biscoitos, barrinhas e o chocolate quente com pimenta, huuuuuuummm, (não sou chocólatra, como chocolate de vez em quando e tudo bem) senti que poderia comer todo chocolate do mundo! Ainda bem que minha adorável mãe, a querida Lurdinha tinha feito bolo prestígio e me dado um pedaço bem generoso ( o suficiente para quatro pessoas) que foi devorado durante o filme. Acha que pode?
Então, se você ama chocolate e for assistir a esse filme saborosíssimo, tenha um arsenal dessas delícias.
Adoro o filme porque mostra que ainda seremos salvos pelo prazer, pela grandeza das pessoas, pelo carinho na hora certa, pela palavra que conforta, pelo ombro amigo... contra a truculência, a mediocridade, a loucura, o stress, o amargor... sempre teremos a alegria, a liberdade e o amor.

Para harmonizar - bolo fofíssimo de chocolate com chá, café, café com leite ou um delicioso suco de laranja.

Para quem precisa resgatar a fé na doçura da vida.

Beijos cinematográficos

da Sil


Aqui o link do trailer do filme, só para dar um gostinho:

http://youtu.be/s6ymXMI02X4

Nenhum comentário:

Postar um comentário