quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Duelo: Frango ao molho curry x Torta de frango

Tudo bem, sei que estou um pouco relapsa em relação ao nosso blog, mas tive meus motivos: trabalho demais, preguiça demais e amor demais.  Não é bom demais?

Vou contar rapidamente minhas experiências. O Frango ao molho curry ficou aguado e salgado demais. Tudo bem, fiz um arroz sem sal para acompanhar, tirei um pouco do líquido e ele ficou ótimo! Não tão bom quanto o do 18, mas eu chego lá.
Ah! pra me redimir no mesmo dia fiz uma torta de frango com catupiry divina! Era uma quinta feira se não me engano, no domingo anterior eu tinha comprado frango assado com batatas para o nosso almoço.
É claro que depois ele ficou rolando para cima e para baixo, usei a tática aprendida com minha querida mamãe: reciclagem de alimentos. O frango deprimido do domingo, depois de desfiado, refogado com um pouco de milho verde e misturado ao catupiry rendeu uma torta tão gostosa que eu e Celso comemos metade dela assim que ficou pronta. Viu? Nem tudo está perdido.

Não deu tempo de tirar nenhuma foto.....

Beijos salgados e cremosos da Sil

Um comentário:

  1. hummmm....é mesmo uma delícia....
    Posso dar uma sugestão?Experimenta copbrir com batatinha palha....
    ai....

    ResponderExcluir